Yu-Gi-Oh! Wiki

Deuses Egípcios

Redireccionado de Deuses egípcios

2 286páginas
nesta wikia
Comentários7

Cards dos Deuses Egípcios.

Obelisco, o Atormentador

  • BP02-PT125 (MSR)
  • PGLD-PT030 (GScR)
  • YGLD-PTG02 (UR)
  • Obelisk the Tormentor (anime)

Ataque: 4000

Defesa: 4000

Um grande deus azul de olhos vermelhos, com grandes poderes de fúria.

Efeito:

Requer 3 Tributos para ser Invocado por Invocação-Normal (não pode ser Baixado Normalmente). A Invocação-Normal deste card não pode ser negada. Quando Invocado por Invocação-Normal, cards e efeitos não podem ser ativados. Não pode ser alvo de Magias, Armadilhas ou efeitos de card. Durante a Fase Final, se este card foi Invocado por Invocação-Especial: envie-o para o Cemitério. Você pode oferecer 2 monstros como Tributo: destrua todos os monstros que seu oponente controla. Este card não pode declarar um ataque no turno em que este efeito for ativado.

Slifer, o Dragão Celeste

  • BP02-PT127 (MSR)
  • PGLD-PT032 (GScR)
  • YGLD-PTG01 (GScR)
  • Slifer the Sky Dragon (anime)

Ataque: X000

Defesa: X000

Um dragão vermelho, indestrutível, vindo os céus, a chegada desta criatura pode destruir todos os monstros em campo.

Efeito:

Requer 3 Tributos para ser Invocado por Invocação-Normal (não pode ser Baixado Normalmente). A Invocação-Normal deste card não pode ser negada. Quando Invocado por Invocação-Normal, cards e efeitos não podem ser ativados. Durante a Fase Final, se este card foi Invocado por Invocação-Especial: envie-o para o Cemitério. Este card ganha 1000 de ATK e DEF para cada card em sua mão. Quando um ou mais monstros forem Invocados por Invocação-Normal ou Especial no lado do campo do seu oponente com a face para cima em Posição de Ataque: esses monstros perdem 2000 de ATK e DEF, depois, se qualquer um deles tiver o ATK ou DEF reduzido a 0 como resultado deste efeito, destrua-o.

O Dragão Alado de Rá

Ataque: ???
  • BP02-PT126 (MSR)
  • BP02-PT126 (MSR)
  • YGLD-PTG03 (UR)
  • The Winged Dragon of Ra (anime)

Defesa: ???

Um imenso dragão dourado, o mais poderoso de todos os deuses egípcios. Os espíritos cantam com a vinda desta criatura. Não existe um número certo para seu pontos de ataque e defesa,o ataque e defesa deste monstro é a soma dos ataques dos 3 monstros sacrificados, o jogador pode alterá-los. Mas quando é invocada juntamente as outras cartas de deuses egípcios, seus pontos são ilimitados.

Efeito:

Não pode ser Invocado por Invocação-Especial. Requer 3 Tributos para ser Invocado por Invocação-Normal (não pode ser Baixado Normalmente). A Invocação-Normal deste card não pode ser negada. Quando Invocado por Invocação-Normal, outros cards a efeitos não podem ser ativados. Quando este card for Invocado por Invocação-Normal: você pode pagar Pontos de Vida até ter apenas 1 restantes; este card ganha ATK e DEF igual ao valor de Pontos de Vida pagos. Você pode pagar 1000 Pontos de Vida e, depois, escolher 1 monstro no campo; destrua o alvo.

Verdadeira Fusão

Há também uma fusão dos deuses que é nomeada "a verdadeira fusão", porque dá origem ao monstro supremo do jogo e que tal como outros (ex:Ra) faz parte da religião e mitologia egípcia. O tão poderoso monstro é :

O Deus Criador da Luz, Horakhty

Ataque: Infinito

Defesa: Infinito

Uma gigantesca mulher, que usa uma coroa dourada, e pode falar com qualquer ser.

Efeito:

Este card não pode ser Invocado por Invocação-Normal ou Baixado. Deve ser Invocado por Invocação-Especial (da sua mão) ao oferecer como Tributo 3 monstros com nomes originais (impresso no card) "Slifer the Sky Dragon", "Obelisk the Tormentor", e "The Winged Dragon of Ra", e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de outras formas. A Invocação-Especial deste card não pode ser negada. O duelista que Invoca este card por Invocação-Especial vence o Duelo.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória