Yu-Gi-Oh! Wiki

Deuses egípcios

Discussão3
605 pages em
Este wiki

Cartas Deuses Egipcias são cartas muito poderosas, criadas exclusivamente para divulgação, só podem ser usadas em duelos amigavéis, são proibidas em Duelos Oficiais.

As cartas mencionadas:

Obelisco, o Atormentador

Ataque/4000

Defesa/4000

Um grande deus azul de olhos vermelhos, com grandes poderes de fúria.

Efeito:

Você precisa tributar tres monstro para invocar esta carta normalmente (esta carta não pode ser invocada de face para baixo), a invocação normal desta carta não pode ser negada, quando esta carta é normal chamada efeitos não pode ser ativados, esta carta não pode ser alvo de efeitos, se esta carta é invocada especialmente ela é enviada ao cemitério no fim de fase, voce pode tributar 2 monstros para destruir todos os monstros que o oponente controla se fizer isso este montro nao podera atacar no turno que este efeito foi ativado.

Slifer, o Dragão dos Céus

Ataque/X000

Defesa/X000

Um dragão vermelho, indestrutível, vindo os céus, a chegada desta criatura pode destruir todos os monstros em campo.

Efeito:

Você precisa tributar tres monstro para invocar esta carta normalmente (esta carta não pode ser invocada de face para baixo), a invocação normal desta carta não pode ser negada, quando esta carta é normal chamada efeitos não pode ser ativados, esta carta não pode ser alvo de efeitos, o ataque e defesa desta carta é igual ao numero de cartas na mao do controlador vezes 1000, quando seu oponente invoca normalmente ou por virar um monstro o ataque menor que 2000 o monstro é destruido.

Dragão Alado de Rá

Ataque/????

Defesa/????

Um imenso dragão dourado, o mais poderoso de todos os deuses egípcios. Os espíritos cantam com a vinda desta criatura. Não existe um número certo para seu pontos de ataque e defesa,o ataque e defesa deste monstro é a soma dos ataques dos 3 monstros sacrificados, o jogador pode alterá-los. Mas quando é invocada juntamente as outras cartas de deuses egípcios, seus pontos são ilimitados.

Efeito:

Você precisa tributar tres monstro para invocar esta carta normalmente (esta carta não pode ser invocada de face para baixo), a invocação normal desta carta não pode ser negada, quando esta carta é normal chamada efeitos não pode ser ativados, esta carta não pode ser alvo de efeitos, se esta carta é invocada especialmente voce pode pagar pontos de vida até restarem so 100 para aumentar o ataque e defesa desta carta pelos pontos de vida pagos.Se possível voce pode pagar 1000 pontos de vida para selecionar e destruir um monstro no campo.

Não precisa Saber

Verdadeira FusãoEditar

A também uma segunda fusão dos deuses que é nomeada "a verdadeira fusão", porque dá origem a um monstro de verdade, ou seja, este não é só usado nos jogos de cartas, como também é usado na realidade. O seguinte é o tão poderoso monstro:

Horakty, O deus criador da Luz

Ataque Infinito.

Defesa Infinito.

Uma gigantesca mulher, que usa uma coroa dourada, e pode falar com qualquer ser, totalmente indestrutível.

Confira abaixo seus respectivos cards:

ObelisktheTormentorJMP-EN-ScR-LE.png SlifertheSkyDragonYMA-EN-ScR-LE.jpg TheWingedDragonofRaDOD-EN-ScR.jpg

Lembrando que estes cards não podem ser usados em um Duelo de origem Oficial.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória