Yu-Gi-Oh! Wiki

Deuses Egípcios

Redireccionado de Deuses egípcios

1 332páginas
nesta wikia
Comentários2

Cartas Deuses Egipcias são cartas muito poderosas, criadas exclusivamente para divulgação, só podem ser usadas em duelos amigavéis, são proibidas em Duelos Oficiais.

As cartas mencionadas:

Obelisco, o atormentador

Ataque/4000

Defesa/4000

Um grande deus azul de olhos vermelhos, com grandes poderes de fúria.

Efeito:

Você precisa tributar tres monstro para invocar esta carta normalmente (esta carta não pode ser invocada de face para baixo), a invocação normal desta carta não pode ser negada, quando esta carta é normal chamada efeitos não pode ser ativados, esta carta não pode ser alvo de efeitos, se esta carta é invocada especialmente ela é enviada ao cemitério no fim de fase, voce pode tributar 2 monstros para destruir todos os monstros que o oponente controla se fizer isso este montro nao podera atacar no turno que este efeito foi ativado.

Slifer, o Dragão dos Céus

Ataque/X000

Defesa/X000

Um dragão vermelho, indestrutível, vindo os céus, a chegada desta criatura pode destruir todos os monstros em campo.

Efeito:

Você precisa tributar tres monstro para invocar esta carta normalmente (esta carta não pode ser invocada de face para baixo), a invocação normal desta carta não pode ser negada, quando esta carta é normal chamada efeitos não pode ser ativados, esta carta não pode ser alvo de efeitos, o ataque e defesa desta carta é igual ao numero de cartas na mao do controlador vezes 1000, quando seu oponente invoca normalmente ou por virar um monstro o ataque menor que 2000 o monstro é destruido.

Dragão Alado de Rá

Ataque/????

Defesa/????

Um imenso dragão dourado, o mais poderoso de todos os deuses egípcios. Os espíritos cantam com a vinda desta criatura. Não existe um número certo para seu pontos de ataque e defesa,o ataque e defesa deste monstro é a soma dos ataques dos 3 monstros sacrificados, o jogador pode alterá-los. Mas quando é invocada juntamente as outras cartas de deuses egípcios, seus pontos são ilimitados.

Efeito:

Você precisa tributar tres monstro para invocar esta carta normalmente (esta carta não pode ser invocada de face para baixo), a invocação normal desta carta não pode ser negada, quando esta carta é normal chamada efeitos não pode ser ativados, esta carta não pode ser alvo de efeitos, se esta carta é invocada especialmente voce pode pagar pontos de vida até restarem so 100 para aumentar o ataque e defesa desta carta pelos pontos de vida pagos.Se possível voce pode pagar 1000 pontos de vida para selecionar e destruir um monstro no campo.

Não precisa Saber

Verdadeira Fusão

Há também uma fusão dos deuses que é nomeada "a verdadeira fusão", porque dá origem ao monstro supremo do jogo e que tal como outros (ex:Ra) faz parte da religião e mitologia egípcia. O  tão poderoso monstro é :

Horakthy, O deus criador da Luz

Ataque Infinito.

Defesa Infinito.

Uma gigantesca mulher, que usa uma coroa dourada, e pode falar com qualquer ser.

Só pode ser invocada através do sacrificio dos três Deuses Egipcios e de mais nenhuma outra forma.

Efeito: Quem invocar este card vence o jogo (tal como é com o Exodia).

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória