Wikia

Yu-Gi-Oh! Wiki

Infernity

Discussão0
600 pages em
Este wiki
Infernity Archfiend
Infernity Archfiend
Brahim360Adicionada por Brahim360
Infernity são cartas usadas por Kiryu na nova versão do Yu-Gi-Oh, que agora é 5D's Yu-Gi-Oh.

Kiryu é um dos amigos do personagem principal o Fudo Yusei. Ele só começa a aparecer no amine na segunda temporada desse novo Yu-Gi-Oh, Kiryu aparece como um Siginátario das Trevas e tem que enfrentar se ex-amigo Yusei, ele quer derrotar Yusei porque quer vingança pro acha que Yusei traiu ele no passado o entregando pra Policia e assim causando a sua morte mas apesar de Kiryu invocar um monstro que pareci impossível de ser derrotado mas Yusei invoco seu monstro às Majestic Star Dragon e consegue sua vitória e assim Kiryu desaparece. Na terceira temporada ele volta a aparecer no anime com suas cartas de Infernity novamente mas ele já desistiu de viver pelos crimes que fez na segunda temporada mas Yusei não desiste de resgatar seu amigo e duela com ele pra isso e depois de enfrentar muito problemas ele conseguem se acertar de novo.

Voltando a falar sobre as carta de Infernity

Eles são essencialmente uma série de monstros das Trevas cujos efeitos são ativados somente quando o jogador não tem cartas na sua mão. Seu nome é uma combinação das palavras, "Infernal" e "Infinity". Até agora a única série de cartões este conhecido por ser lançadas são "INFERNITY ARCHFIEND", "Infernity Dwarf", "Infernity Guardian", como cartões promocionais em Yu-Gi-Oh! Stardust 5D's Accelerator e também "Infernity Necromancer" , "Infernity Beast" . Enquanto Infernity Destroyer foi lançado no Yu-Gi-Oh! Stardust 5D's Accelerator - Campeonato do Mundo de 2009 Guia do jogo no Japão e "Infernity Beast" foi o primeiro a ser lançado no booster set Ancient Prophecy. Com o lançamento da Stardust Overdrive, Necromancer Infernity eo primeiro Infernity Spell ou cartão de apoio Trap, Infernity Force, os cartões Infernity começam a se tornar mais jogável. Mais apoio está prevista para o próximo pacote Darkness Shining.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória